Gestão de Eventos – Planejamento e Organização

O curso acontecerá nos dias 26 e 27 de Maio/07, respectivamente das 09:00h às 18:00h e das 09:00 às 15:00h, no Paulista Wall Street Hotel, em São Paulo.

PROGRAMAÇÃO 

Introdução
Definição Básica de Eventos; Breve Histórico de Feiras e Congressos; Tipos de Eventos & Terminologia; Noções de Gestão Empresarial & Otimização de Resultados; Legislação Brasileira do Setor; Perfil do Profissional de Eventos; Turismo de Negócios; Setores de um Evento; Metodologia de Trabalho; Equívocos do Cotidiano.

Planejamento
Estudos Mercadológicos Prévios; Calendário de Eventos da Cidade & Infra-Estrutura de Apoio; Previsão Orçamentária; Planilhas de Controle e Administração; Custos Fixos e Variáveis; Ponto de Equilíbrio x Número de Participantes; Otimização de Receitas; Tipos de Cronogramas de Atividades; Considerações do Código de Defesa do Consumidor (Prazos e Descontos de Taxas de Inscrição, Folheto Promocional); Esboço Preliminar de Programa; Organograma de Palestras; Comissões de Suporte; Iniciativas Integradas e/ou Paralelas; Apoio de Entidades, Instituições e Órgãos Públicos; Patrocínios, Subvenções e Permutas; Programação Visual; Registros de Domínio; Marcas & Patentes; Estratégias de Divulgação.

Organização
Programa de Atividades; Chamada de Trabalhos; Critérios de Seleção de Palestras; Normas de Publicação de Textos; Atividades Sociais e Turísticas; Seguro de Responsabilidade Civil; Encargos Sociais e Trabalhistas; Divulgação; Formatação de Cadastros; Plano de Mídia; Assessoria de Imprensa; Propagandas Eletrônicas; Web Site; Contratação de Fornecedores; Central de Atendimento; Divulgação no Exterior; Estilos de Montagem de Salas de Conferências; Local do Evento & Ordem de Serviços; Suporte & Logística; Exposição Paralela; Conferencistas do Exterior; Manuais de Orientação ; Sinalização; Decoração; Controle e Registro de Inscrições; Treinamento Prévio de Pessoal Temporário; Material de Suporte; Sessões Solenes e Cerimônias; Textos e Correspondências; Material dos Participantes; Serviços Públicos de Apoio; Check List Final.

Realização
Montagem & Funcionamento da Secretaria; Credenciamento; Receptivos em Hotéis e Aeroportos; Controle de Atividades e Horários; Supervisão de Serviços de Terceiros; Assessoria aos Membros das Comissões, Conferencistas e Convidados; Confecção e Distribuição de Documentos; Sistema de Alimentação; Supervisão e Controle em Geral; Desmontagem. PÓS-EVENTO: Tabulação de Formulários de Avaliação; Relatórios de Resultados e Financeiro; Prestações de Contas; Cartas de Agradecimento.

As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de maio/07, sendo R$400,00 para profissionais e R$200,00 para estudantes.

Parcelamentos podem ser feitos com 50% no ato da inscrição e 50% para 08 de junho/07. Lembrando apenas que haverá o acréscimo de 15% nas taxas após o dia 18 de maio/07.

Depositar a quantia em nome de Paulo Celso de Bruin, no Bradesco, Agência 3130-5, Conta Corrente 0031.187-1.

É necessário preencher a ficha de inscrição com todos os dados do participante e pagamento e enviá-los por aqui.

Está incluso o material didático, certificado, credenciamento, coffee-breaks nos intervalos. Não cobrirá despesas com alimentação, estacionamento, passagem, transporte, hospedagem, entre outros.

O Paulista Wall Street concederá descontos especiais para os participantes, desde que mencionado o nome do  evento  no ato da reserva pelos telefones 0800-119993 ou (11) 3141-3000.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (11) 5583-1620, site ou e-mail.

*Em caso de desistência após o envio da ficha, será pago 50% do valor.

Anúncios

~ por Patrícia Scarponi em 8/05/07.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: