Oportunidade

O Centro SENAC de Desenvolvimento Social contrata Assistente de Administração para atuar em São José (SC).

A jornada de trabalho é de 220h mensais e a remuneração é de R$ 1.500,00, mais benefícios e diárias em viagens.

É preciso ter nível superior completo, preferencialmente em Administração, Comunicação, Marketing, Relações Públicas ou outra área afim.

A entidade requer experiência com venda de serviços, conhecimento e habilidade em gestão de projetos, redação de relatórios e textos de divulgação comercial e disponibilidade para viagens no Estado.

É desejável conhecimento sobre terceiro setor e responsabilidade social. A pessoa contratada será responsável pelo controle estadual do projeto Rádio Sintonia Sesc-Senac e do Projeto Unidades Móveis.

Cabe, ainda, apoio na elaboração e captação de novos projetos junto ao setor educacional bem como apoio na criação de materiais de divulgação institucional e de produtos.

Interessados (as) devem enviar currículo sob o código “CSDS – adm” até o dia 15 de junho para por e-mail.

Anúncios

~ por Patrícia Scarponi em 15/06/07.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: