Curso online de Mensuração de resultados em comunicação

Mensuração de resultados em comunicação

A evolução dos processos comunicacionais gerou a necessidade de conhecer qual o desempenho e o que se obteve com as ações empreendidas.

É o fim da era do intangível. Por essa razão, é imprescindível se trabalhar com uma mensuração objetiva de resultados para se manter uma relação profissional com o cliente, seja ele interno ou externo.
No curso, os alunos conhecem critérios de avaliação e a definir estratégias para alcançar os resultados estimados.

Conteúdo
• A importância da mensuração de resultados
• Os objetivos do cliente e a construção do planejamento de comunicação
• A criação de ferramentas de mensuração
• A criação de indicadores para avaliação de exposição na mídia
• Como a mensuração pode otimizar o trabalho de comunicação

Professora
Neuza Serra é jornalista formada pela Cásper Líbero. Executiva do segmento de Comunicação Corporativa, tem grande experiência na assessoria a importantes empresas e líderes empresariais. No mercado editorial, trabalhou para veículos influentes, como os jornais Gazeta Mercantil e A Gazeta de Vitória e Rádio Eldorado.

Serviço
Curso online: “Mensuração de resultados em comunicação”
Data: 18/11/2011, das 19 às 22 horas
Inscrição: R$ 120,00
Como se inscrever: acesse http://www.escoladecomunicacao.com.br
Mais informações pelo telefone (11)3897-0855

Comunique-se Educação Corporativa
cursos@comunique-se.com.br

Anúncios

~ por Patrícia Scarponi em 9/11/11.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: